Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu você e o mundo_Texto_Sidnei Piedade


Eu ,você e o mundo não tem pra mais ninguém, já tentaram entrar nele mas jamais isso vai acontecer....sabe porque , sou seu homem e você minha mulher. Preciso de você para viver, sem ti não sou ninguém me sinto vulnerável e indefeso, és mais forte do que eu....pois sou teu. Sempre estarei ao seu lado até quando o destino quiser, as vezes tenho medo, mas um dia vai acontecer. Me pergunto como você sabe as coisas que nunca disse....viajando em seu íntimo descobri que você é o ser  mais doce que conheci , em ti encontrei a razão para viver...que seja eterno nosso amor. Você é o grito que responde ao meu porque, os olhos quando não podia ver...meu anjo e protetor és a parte de mim que não posso deixar ir embora...pois sou parte de você. Você foi a primeira eu também, sou teu e você é minha, um amor que nem a razão domina, doce pecado a magia do prazer...pois antes de você nunca existi, você é o amor que existi em mim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Eu você e o mundo_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário