Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

LOGOS Nº 23 NOVEMBRO - 2016_Fenix_Sidnei Piedade

 
Sidnei Piedade
 
 
AMANDO POR NÓS DOIS
Por Sidnei Piedade

Sou um simples mortal amando por nós dois, algo que vai além de qualquer fim fazendo meu coração bater como só você faz...basta uma palavra, seu olhar. Sou a sua outra metade tornando-se um só, amor eterno com todas circunstâncias e motivos...eu te amo e vou provar isso todos os dias, amando por nós dois. Sinto o cheiro do amor que exala e alimenta minha ânsia de estarmos bem juntinhos libertando nossas vontades ocultas , é maravilhoso estar com você...pois foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida , eu não quero outra...só você me basta. Você tem tudo que quero , preciso ficar ao seu lado e você do meu , meu coração te pertence, Deus fez você pra mim...onde tudo passa , mas no meu peito o amor permanece. Amo viver e fazer parte da sua vida, agradeço pela paciência e confiança depositada um no outro...pois isso tem permitido tantas coisas no qual me reflito , sou parte de você amando por nós dois.

Por Sidnei Piedade Sidnei Piedade
Assis - S Paulo - Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário