Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Eu e você eternos namorados_Texto_Sidnei Piedade


Eu e você eternos namorados despertando ciúmes em Romeu e Julieta até o dia que o destino quiser, amor pra vida inteira amando por nós dois...onde Adão e Eva comeram a maçã sentindo o gosto do pecado. Deito em teu colo e encontro a paz que desejo....pois tudo o que sinto é amor, onde o destino trouxe você pra mim. Somos como  duas crianças brincando sem maldades e sem medo das coisas vivendo em liberdade e o amor aumentando cada dia mais sem ponto final...você é e sempre será o amor da minha vida. Me acostumei e jamais deixei de acreditar como é maravilhoso estar com você, tem tudo o que quero e sinto que é assim também com você..caça e caçador.Te amo e você sabe...pois sempre acreditei em anjos onde veio até a mim me protegendo e tornando -se real em minha vida..és tudo que respiro a luz iluminando meu caminho. Dois corações batendo num só...você foi feita pra mim, a ti dedico minha alma e juro amor eterno até o fim dos meus dias, eu e você eternos namorados.                                                                                                                                                                Eu e você eternos namorados_Texto_Sidnei Piedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário