Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sim...eu te amo_Texto_Sidnei Piedade

                               
Você é a luz, a cura e dor, eu preciso de você...sim eu te amo. Quanto mais o tempo passa mais eu gosto e me apaixono ...pois foi o melhor presente que Deus me deu , o mais puro e verdadeiro amor. Você é especial , entrou na minha vida como brinquedo nas mãos de um menino que não quer te perder...és a mulher que amo no presente e futuro, onde não sou nada sem você. Te desejo muito além do prazer..é tão bom viver assim, onde nossas marcas não tem cicatrizes...pois nosso amor fez soar as notas da canção e compôs  a nossa linda história de amor. Tudo o que sinto escrevo pra você ...pois o que tenho em mim é um presente de Deus. Te amo, te desejo cada dia mais...vou cuidar de você  no frio ou na chuva onde vou te proteger, pertenço a ti e você a mim, onde estou preso ao seu amor...sim te amo...pois você sabe o que sinto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Sim...eu te amo_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário