Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Amor meu caminho, amo_Texto_Sidnei Piedade


Você sabe a gente se entende pelo olhar..pois és o prazer , a cura , meu caminho, a seiva o néctar metade de mim. Tu és amiga, companheira minha fonte de inspiração, meu anjo e alvo, minha segunda pele envolvente e sedutora. Somos corpo e alma...benza a Deus que você apareceu, antes de você nunca existi onde foi a primeira ..eu também, o amor entrando em nossa vida, a mistura mais perfeita de uma relação. Amo...você é especial a bebida certa pra mim, onde fui ao jardim do Édem pedir a Adão e Eva a maçã do pecado para te dar com carinho e prazer. Quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés..me abrace, me beije, amor meu caminho, amo...amar você até o fim dos meus dias.                                                                                                                                                                                                                                                      Amor meu caminho, amo_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário