Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Eu só tenho um caminho_Texto_Sidnei Piedade


Eu só tenho um caminho e nada vai mudar minha direção, sou só teu e de mais ninguém ...pois tudo que procurei achei em você, jóia rara de ter. O meu amor é puro e o que sinto por você não vai passar e o tempo jamais vai apagar...deita do meu lado...pois só com você não é pecado. Vista sua alma em meu corpo e fique dentro de mim...onde eu só tenho um caminho, você sou eu metade de mim. VIiajei em seu íntimo procurando a origem de você ...encontrei a resposta onde estar em seus braços é estar no paraíso ...pois és meu segredo e prazer. Você nasceu pra mim eu pra você, sou um sonhador e não sei viver sem seu amor. Sinto o cheiro do amor trazendo seu corpo pra mim ...você é um pedaço que não sou eu...mais é mais que qualquer pedaço de mim ...eu só tenho um caminho, amar você.                                                                                                                                       Eu só tenho um caminho_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário