Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O teu olhar feiticeiro é como o luar_Texto_Sidnei Piedade


Teu olhar tem feitiço encanto e magia me fascina de um jeito que não sei explicar,  tem a luz das estrelas iluminando meu caminhar ...pois  se não vivia na treva a vagar. Eu jamais vou te esquecer meu grande amor...pois tudo em você me da prazer , palavras nem sempre vão adiantar , mas vejo escrito em seu olhar jamais vou te deixar. Abrace meu corpo e deixe a brisa passar...teus olhos feiticeiros tem fogo da paixão , és um furacão dono da noite e do meu coração. Sou seu enamorado e onde for seu olhar vai nosso amor. Seu olhar me pregou um feitiço onde não consigo me libertar...pois se você não existisse eu iria te projetar. Que seja eterno o prazer de te amar , as vezes corre, se esconde, jura que sim, morre de amores...me procura , me encontra...este teu olhar feiticeiro. é como o luar.

       O teu olhar feiticeiro é como o luar_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário