Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Me cerque com seu amor_Texto_Sidnei Piedade


Não sei viver sem você iluminando o meu caminho...pois seu amor eleva-se sobre mim , onde somos mar e praia bençãos de ondas e areia . Você chegou e entrou em minha vida onde foi a primeira..eu também, sou grato pelo teu imenso amor...pois Deus me deu você de presente e com seu amor minha vida se completou. Me cerque com seu amor, cuida de mim como cuido de você...minha metade eu sou você, outro sentimento outro amor, não dá pra esconder...eu amo você. Você é minha inspiração, a luz que me ilumina, a chama que acende meu coração, entrou em meu mundo onde sou seu refém...me cerque com seu amor. A semente você deixou nascer brotando em mim cada dia mais...agora só me resta cuidar , atraídos no ninho sedutor a convite de Adão e Eva para comer um pedaço da maçã..onde não tem nada de pecado e sim gosto da maçã....me cerque com seu amor.                                                                                                                                                                                                                                                               Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário