Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

FÉNIX LOGOS Nº 20 MAIO - 2016_Sidnei Piedade


 
 
Sidnei Piedade
 
O AMOR ME PEGOU
Por Sidnei Piedade

O amor chegou e entrou na minha vida, me deu você de presente...minha razão de viver até o fim dos meus dias. Abri meu coração e você entrou fazendo nossa morada, nada pode apagar essa chama, Deus uniu eu e você, o que sinto não tem fim...pois somos apenas um, eu sou você, você sou eu. Você é a força da imaginação que o universo despertou, a mistura mais perfeita de uma relação...somos corpo e alma , não existo sem você e você sem mim, um sentimento que domina...assim é nosso amor. Com você fui tão longe que não sei mais voltar, é o amor atraídos no ninho sedutor...pois a semente você deixou nascer brotando em mim cada dia mais, agora só me resta cuidar. Sou o amor da cabeça aos pés, o perfume extasiante orvalhando seu viver , um ser amor , isso é amar você...pois o amor me pegou. 

Sidnei Piedade
Assis - S Paulo - Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário