Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Amor, alma e poesia_Texto_Sidnei Piedade


Pra você guardei o amor...pois teus olhos, tua boca me fazem crer, te desejo tanto além do prazer, com a corda do cupido você me amarrou onde estou preso ao seu amor. Uma alma dividida em dois corpos, eu sou teu e você é minha , num só coração lado a lado neste mundo sem fim. Não existe poesia sem pecado... não culpem Adão e Eva por serem expulsos do paraíso, pois Romeu e Julieta morreram por amor...Deus nos deu, Deus dará , a vida é uma eterna poesia.                                                                                                                                                                                                                                      
   Amor, alma e poesia_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário