Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Prisioneiro do seu amor_Texto_Sidnei Piedade

           
Sou preso mais vivo em liberdade , mesmo sendo um condenado do tribunal do amor. A pena foi dada, a sentença foi lida...e agora vou pagar o preço de te amar por toda vida. Sentimento lindo onde sou prisioneiro do mais sublime amor, a felicidade minha madrinha...nada vai nos separar...pois sou prisioneiro do teu amor. Você me cativou e aqui estou descrevendo todo seu valor, mesmo sendo escravizado pela paixão entre as palmas de suas mãos. Sou réu confesso preso pra sempre no cativeiro do teu coração , onde encontrei a minha paz, não querendo me libertar. Mistérios do amor, na alegria e dor...o meu coração é teu, onde sou prisioneiro do seu amor.                                                                                               Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário