Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Eu sou a inspiração_Texto_Sidnei Piedade



             
Sou o mensageiro dos seus dias
o poeta e sonhador que te inspira, 
a luz que te ilumina viajando nas asas da paixão 
versejando o destino 
como os pássaros buscando espaços nas passarelas do céu. 
Do levante ao ponte
Sou o amor girando em torno da sua vida 
levando paz e alegria 
divulgando minha doutrina 
sendo o personagem do seu livro 
escrevendo lindos poemas de amor. 
Você é Eva eu sou Adão caminhando lado a lado mordendo a maçã...desafiando o pecado em si.
Sou arca bendita no mar da vida, 
onde as ondas vem e vão 
levando minhas mensagens de amor...
pois sou poema que ri e chora 
fazendo parte do jogo da vida 
onde ela é o cassino 
e o parceiro nosso destino. 
Mesmo escondendo a força do querer onde não tem nada de pecado...e sim gosto da maçã
Eu sou a inspiração_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário