Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Eu queria gostar mais do que gosto de você_Texto_Sidnei Piedade

               
Como é gostoso quando a gente ama e é correspondido, sou uma pessoa que ama demais...pois o amor que Deus uniu completa e alimenta o sonho sem fim. Somos iguais, tudo em você me atrái, te amo demais...a essência e razão do meu viver. Algo assim não posso explicar, porque seu amor é tudo pra mim...pois palavras valem menos que um olhar, meu coração é quem vai te revelar como um sábio na arte de amar. O amor sempre será mais forte alimentando vontade reais...tanta ternura te amo demais, és a química , a seiva um sonho que virou realidade. Sempre te amarei...sentimento real e sincero onde o tempo jamais apagará, eu queria gostar mais do que gosto de você. Texto_                                                                                                                                                                                                                                                                      Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário