Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O tempo passa mais eu gosto de você_Sidnei Piedade

                O tempo passa eu gosto mais de você...pois é minha cara metade, o amor infinito que entrou em mina vida. O amor existe, onde tu és o pedaço da maçã, bebida certa para meu carinho. Vem...sei que gosta de mim, seu olhar é um convite pra gente se amar...pois seu amor é tudo pra mim, onde amor por amor somos apenas um. Creia em mim em nome do amor, quanto mais o tempo passa  mais eu gosto de você, não sei se é amor ou loucura ...pois quero ficar com você. Esse seu jeito de olhar pra mim tem encanto e magia me facina de um jeito que não sei explicar, pois respiro você onde posso te enxergar no escuro mesmo sem te ver...toca no meu corpo e faz de mim o teu violão, onde a fonte desse amor veio do seu olhar para o meu coração. O seu amor é minha verdade, antes de você  eu nunca existi...é tão grande esse amor que tomou conta de mim., é a chama que o tempo não apaga, fica do meu lado que não vai faltar amor...você e eu o presente mais lindo que Deus me deu. Cada dia que passa mais gosto de você, feliz por você perto de mim...viver sem ti é parar de respirar, pois sem você não saberia viver, é como a terra sem o mar e o céu sem as estrelas, a razão do meu viver. Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você.  

O tempo passa eu gosto de você_Texto_Sidnei Piedade

Um comentário:

  1. Estimado poeta, el amor y la locura son compañeros inseparables. Bella declaración de amor, felicitaciones!

    ResponderExcluir