Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Só vejo você_Texto_Sidnei Piedade

               Olho dentro de mim vejo você no meu coração, olho para minha alma vejo você e eu caminhando lado a lado nesse infinito sem fim. Olho para meu cerebro...ele tem som mas não tem viola, ligando os neurônios da mente ecoando amor de verdade para você. Paro por um instante, olho para a lua e vejo você refletindo em mim tendo as estrêlas como testemunhas brilhando sem cessar sorrindo pra mim. Onde quer que eu vá só vejo você...pois és a flor mais bela do meu jardim e só me resta cuidar para florir a vida inteira. És meu anjo maçã do pecado , bebida certa pra mim, seu corpo tem a química que acende meus desejos, quero provar desse veneno a vida inteira...tudo o que quero é estar ao seu lado ....não tem jeito, pois só vejo você.  
         
         Só vejo você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário