Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Não tenho culpa de gostar de você_Sidnei Piedade

O meu amor é envolvente e sedutor , as vezes corre se esconde...mas é maior que o mar e o luar, não tenho culpa de gostar de você. Nasceste para o amor e musa inspiradora, onde és para mim a mais linda flor..salutar no afeto e santa no altar. Sou sincero você é tudo que quero, pois meus olhos quando te veem meu coração quer te abraçar. Seu corpo tem a química que acende meus desejos, quero provar desse doce veneno só mais um pouco...relaxe e me de um beijo, me abrace...pois tudo o que quero é estar ao seu lado, não tenho culpa de estar apaixonado. Seu amor é minha verdade, não é pecado, és meu segredo e prazer, faça de mim o que quiser...pois és meu anjo maçã do pecado. Tem coisas que a gente não controla, a tua pele meu corpo pede, busque em mim o prazer que deseja...sou todo seu e sempre serei seu amor querida...pois não tenho culpa de gostar de você. Não tenho culpa de gostar de você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário