Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Seu olhar_Sidnei Piedade


Seu olhar tem feitiço encanto e magia, me fascina de um jeito que não sei explicar.Olhos de desejos inocência gostosa basta um toque e tudo em você me da prazer...pois faça de mim o que quiser, sou seu brinquedo nas suas mãos mulher, quero ser a palavra que você disser...quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés , me abrace, me beije...busque em mim o prazer que deseja. Seu olhar me encantou , quero um pouco desse seu amor...pois respiro você eu posso te enxergar no escuro. Vejo você em tudo que desejo , seu olhar cruzou meu caminho e a vida me deu você de presente. Seu olhar me fez entender eu quero você...vem e me traga o sol,a ilha e o mar , mesmo com as ondas que vem e vão com ciúmes do nosso bailar. Seu olhar foi de encontro ao meu...pois o meu destino está junto com o seu. A dança , o som, faz de mim o teu violão,, toca no meu corpo e faz de mim tua canção ...pois a fonte desse amor veio do seu olhar direto pro meu coração..
Seu olhar_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário