Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Louca paixão_Sidnei Piedade

Louco de paixão não consigo dominar meu coração, você chegou e pôs em mim seu olhar me enfeitiçando de um jeito que não sei explicar. Nunca pensei que fosse te amar tanto assim...pois no fundo o meu coração me diz que você é um eterno presente que me faz viver. Olha nos meus olhos, me da sua mão e viva comigo essa louca paixão. Sabe que te quero pra que fazer mistério você me deixa louco me da agua na boca...pois te amar é tão bom. Quero cair em seus braços e percorrer seu corpo em qualquer direção fazendo brasa na minha fogueira louco de paixão. Te amar é um prazer que me leva ao paraíso fazendo me esquecer quem sou...quanto mais te dou de mim mas fico assim , porque do meu corpo teu cheiro não sai. O amor é uma paixão onde sou prisioneiro do seu coração, um escravo acorrentado...pois nasci pra nós dois prometendo muito amor e vou para onde você for por essa louca paixão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário