Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Amor louca paixão_Sidnei Piedade

Sou o amor que a terra fecundou, a luz e a vida que o universo despertou onde as estrêlas estão no céu para me iluminar, o sol brilha porque em seu brilho vou sempre estar, leve em mim este tanto de ti...pois sou o amor louca paixão. Quero te amar chove paixão dentro de mim, teus olhos tua boca me fazem crer...te desejo tanto além do prazer, quanto mais te dou de mim o teu cheiro do meu corpo não saí...pois amantes são eternos descobridores do prazer, buscando seus desejos nas loucuras do amor. O amor move montanhas, derruba barreiras... é envolvente e sedutor é prazer que se confunde com a dor. Meu anjo , meu doce pecado quero cair em seus braços e percorrer seu corpo em qualquer direção...vista mnha alma em seu corpo e me ame...pois és a estrêla que dá brilho em meu viver manipulando o amor, pecado e magia...juntos somos o amor eterno louca paixão.
Amor louca paixão_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário