Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O mundo ainda existe para nós dois_Sidnei Piedade

              Sempre que o dia chegar eu vou lembrar de você , quero teu sorriso é disso que preciso para sobreviver. Não sei viver sem ti...pois nosso amor é a magia do prazer ele move montanhas, derruba barreiras é envolvente e sedutor...prazer que se confunde com a dor. Quero te amar , chove paixão dentro de mim , teus olhos, tua boca me fazem crer...pois desejo tanto além do prazer. Tu me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo , com seu jeito de menina me conquistou dando nova cor em meu viver...pois era todo ouro que queria ter. Meu anjo doce pecado, vista minha alma em seu corpo e me ame como te amo...o mundo ainda existe para nós dois ..
Texto_Sidnei Piedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário