Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Eu sou o amor_Sidnei Piedade


Hoje em 6:12 PM

Moro no seu coração , no sentimento e emoção , não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger...pois sou esperança, companheiro e protetor. Sou o amor que busca...a fantasia dos seus sonhos sensuais e vai saber o gosto do desejo quando sentir o céu em cada beijo. Sou assim e por onde andei já ouviram falar de mim...pois sou o extinto do amor nesse mundo sem fim. Antes de você ser eu sou...sou o amor da cabeça aos pés , o desejo ardente pra te dar. As vezes você me pergunta porque falo tanto de amor assim...mas vou explicar. Sou a luz das estrêlas a cor do luar , o perfume que em sua alma penetrou , o instinto e o infinito onde sou apenas um. Sou a luz que nunca se apaga , sou tudo e nada , mas você está em mim...pois...eu sou o amor. Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário