Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Além do sol, além do mar_Sidnei Piedade

                Sempre que o dia chegar eu vou lembrar de você , sempre que a brisa soprar o seu perfume eu vou ter. Quero ter o seu encanto pra me enfeitiçar, quero ter você mais perto para te amar. O meu caminho me levava a acreditar , pois quando te vi até me faltou ar. Uma andorinha no céu passou e disse...ainda existe amor além do sol, além do mar , pois há uma luz que não se vê, mas ela brilha o tempo todo dentro de você. Além do sol além do mar, além do céu onde as estrelas dormem...além de mim, além de ti... lá ficou meu coração. O tempo passa e vou seguindo meu caminho que me levam a algum lugar, as vezes fugindo de mim mesmo onde os castelos de areia não sucumbem com o mar. Além do sol, além do mar...sou tudo e nada a luz que nunca se apaga. Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário