Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu eterno amor_Sidnei Piedade


Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger, quero ser esperança, companheiro e protetor. Te amar é estar no paraíso e com você vou além...pois enquanto o amor existir vou amar você. Não poderia amanhecer sem seu amor, sem ele nada sou...tu és meu segredo e prazer , onde meus sonhos são teus e peço em minhas orações que você continue sendo meu presente de Deus. Você é meu anjo um doce pecado...vou cuidar de ti na alegria e dor , pois por onde que for jamais vou te esquecer. Quanta alegria me trouxe e nova esperança vi nascer...pois o amor nunca morre vestindo minha alma em seu corpo...e me ame como amo você meu eterno amor. Texto_Sidnei Piedade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário