Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Meu amor ainda é seu_Sidnei Piedade_Texto

  • Exibir blog
  • Tudo bem não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger...pois meu amor ainda é seu. Eu não poderia amanhecer sem seu amor, sem ele nada sou, quero ser esperança , companheiro e protetor. És linda, meiga e sensual...tenho mil razões para ser feliz assim, pois és um rio desaguando em mim onde sou seu mar que não tem fim. Penso por um instante e também sinto um temporal desabar e este coração de marinheiro ira levar-te para navegar em minha arca reconstruída vou te amar.. Você é meu anjo um doce pecado, te desejo tanto além do prazer onde és a essência e razão do meu viver , onde ando só vejo você...pois meu amor ainda é seu. Texto_Sidnei Piedade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário