Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Faça de mim o que você quiser_Sidnei Piedade


Faça de mim o que quiser, sou seu brinquedo nas suas mãos mulher , quero ser a palavra que você disser...quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés. As noites são frias e preciso de ti pra me aquecer , não tenha medo eu sou de você ...pois faça de mim o que quiser, me abraça, me beija, busque em mim o prazer que deseja. Vou sempre ter amor para lhe dar , pois entre nós não existe segredo... acredite sou todo seu... pode me amar sem medo..Vou me entregar em seus braços e deixar me envolver pela magia bonita que vem de você , faça de mim o que quiser...pois quero ser seu prazer. Texto_Sidnei Piedade

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir