Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Eu não posso viver sem você_Sidnei Piedade


<><>
<>
<><>
          Eu não poderia amanhecer sem seu amor, sem jamais sonhar, sentir e esperar. Não posso dizer adeus, me entregar prá solidão...pois te amo e te quero no meu coração. Não posso viver sem seu amor, sem ele nada sou...pois tu conheces o meu caminhar, modo de agir e falar. Tu és a fonte do meu desejo...minha heroína na arca reconstruída, minha louca fantasia em noites de magia. Ao seu lado atravesso o mar e mundo...pois és meu amor profundo. Seu amor é minha paz, sua presença me alegra e completa, com você sou mais feliz...sou o que sempre quis. Quando as lágrimas sufocaram meu sorriso, você me deu a chance de te amar mais uma vez. Sou o homem mais feliz do mundo, pois em todos os momentos está por perto ...te amo demais e não posso viver sem você...pois só teus beijos me fazem viver a vida com mais prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário