Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Enquanto você dormia_Sidnei Piedade

      
Acho que poderia  pedir qualquer coisa que você faria, pois em silêncio eu pedi prá lua com sua luz cuidar e proteger você. Quando você acordar, a gente vai embora daqui, vamos para outra galáxia ou dimensão...para um lugar distante onde não existe solidão e a diferença não devorar nosso coração. Quanto mais te vejo mais amo você , pois enquanto houver vida eu vou te querer. Fica comigo enquanto nosso pensamento voa...até prá quem chora a vida pode ser tão boa. Mesmo querendo só sorrir a vida não é sempre assim, só nos resta sonhar sem nunca esperar o fim. Enquanto você dormia seus sonhos iam de encontro aos meus ...pois somos dois apaixonados caminhando lado a lado nesse amor sem fim, onde nasci para ser seu vento e você meu mar...onde as ondas vão e vem com ciúmes do nosso bailar, enquanto você dorme...sou seu anjo e protetor.

 

Um comentário:

  1. Boa tarde..meu amigo Poeta!
    Que poema maravilhoso,inspirado,magestoso.
    Adorei ...Parabéns.
    Abraços
    vera portella

    ResponderExcluir