Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olhar de quem ama_Sidnei Piedade_Sollua






O OLHAR DE QUEM AMA

Nossos olhares se encontram.
Na esperança... Na magia,
na essência da alma...
no momento de poesia.
O encantamento se faz.
Onde a harmonia, a ternura
Se unem ternamente na paz...

Como num eclipse,
entre o Sol e a Lua...
Nossos olhares se encontram,
você é meu e eu sou tua.
A essência de nossas almas,
se transformam em vigor,
nossos corpos se entrelaçam,
como as flores em amor...
Colorindo os jardins,
em redenção se abraçam.
E se acende a chama,
da vida... No olhar de quem ama.

Sol Lua©



*******************



Teu Olhar

Sidnei Piedade



Este teu olhar são estrelas de luar brilhando sem cessar, focados em mim convidando pra te amar. Ele é feiticeiro fazendo minha alma se prostrar embebendo meus pensamentos onde nasci pra te amar. Teu olhar cativante é um caminho a percorrer , indo de encontro aos meus sonhos, onde meu mundo terei que erguer. Obedeço o seu encanto e olhar sedutor..... mas só queria ser qual o vento prá te arrastar num tufão e na fragrância de meus beijos tombando pra te amar, pois este teu olhar fervente inflama meu coração com a ternura deste amor. Eu preciso de teu olhar para achar meu caminho, pois ando a mercê dos ventos.... neste mundo sou tão sozinho e me sinto como pássaro sem ninho. Com este teu olhar e lágrimas caindo...vou continuar escrevendo minha história para ficar na memória.

sidnei piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário