Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diálogo interior_Sidnei Piedade


Vou pensando e interrogando a vida no que se refere divina e bruta nos bens da terra...pois o homem se transforma ao hábito a merce do seu próprio desatino. Não passa de uma sombra da vaidade em que o tempo derrama a eternidade, encerrando os bens da terra. Alheio ao mundo e num leve aceno me rendo ao espírito sereno...as idéias e imagens que persigo , pois a vida é um abismo de dúvidas e pessimismo quando ouço meu coração. É nestas horas de prazer quase divino que me sinto feliz com meu próprio destino, florescendo o jardim do meu ser...onde gosto de sonhar. Gosto de ficar só com meus pensamentos tentando decifrar o enigma vida...sem bússola...e leme aos vastos temporais. Para tão longe , para não sei....vivo a interrogar...mas meu diálogo interior não responde. Existe o mundo divino além do humano...pois tem o mistério soberano...mas a vida não revela esse segredo alheado do mundo e de mim mesmo.

3 comentários:

  1. "pois tem o mistério soberano...mas a vida não revela esse segredo alheado do mundo e de mim mesmo. "

    Adorei! Parabéns pelo texto Sidnei!=D
    Abração!*-*

    ResponderExcluir
  2. Sidnei vim conhecer seu cantinho e adorei... tudo maravilhoso, belas postagens, belos vídeos.Desejo uma tardinha linda pra vc, cheia de muita luz!!!
    http://www.anjosedutorr.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá Deusa, obrigado pelo carinho...já estou seguindo seu lnissimo blog, abs, Sidnei Piedade

    ResponderExcluir