Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Estrada do destino_Sidnei Piedade




Nesta longa estrada vou caminhando e não posso parar ...pois minhas metas e objetivos preciso alcançar. Meus pais deixaram o alicerce para constituir família e lar...e não posso decepicionar. De passos compassados dentro do templo de Deus, vou cumprindo os desejos seus...relembrando bem mais ainda essa brava coragem sinto lágrimas a rolar....! Sou teu filho e orgulhoso desse manto paternal vou semeando a idolatria desse amor, pedindo a Deus paz...perdão...muita fé...carinho e amor. Pois escuras são nossas mentes , mesmo ante a luz serena...quando a mentira ordena que sejamos inocentes. E neste palco audacioso todos temos a mesma parcela e vivendo na mesma estrêla cada qual com seu ser prodigioso, mas mesmo assim ainda fico a pensar .....quem me dera volver ao mesmo lugar....acreditando que a vida é um eterno ir e não voltar...e assim vou seguindo a estrada do destino para onde ela me levar

Um comentário:

  1. Olá Sidnei!
    Muito bom ter você aqui nomeu Blog.
    Natal chegando hein?
    Pois é....
    Muita expectativa...
    Você e eu sabemos que quando Jesus nasceu, muitos esperavam um rei. E um Rei nasceu. Mas não para todos, apenas para aqueles que tinham o coração puro o bastante para saber olhar além das aparências.
    Aqueles que esperavam um rei que nasceria num palácio, num berço de ouro e se tornaria o Salvador da humanidade esperam até os dias de hoje.
    Não souberam dar valor, porque suas expectativas foram contrariadas, porque não souberam ver com os olhos da alma, porque só conseguiram ver um menino que tinha por berço uma manjedoura e por teto o céu estrelado.
    E esse mesmo menino, nascido de forma tão simples e pura, andou entre doutores e mestres e ensinou a eles, pregou o amor e deixou mensagem da paz como herança para o mundo e carregou uma cruz que não lhe pertencia. Sua coroa não foi de ouro e seus diamantes eram espinhos. Mas apesar de tudo, Ele foi e é o Rei acima de todos os reis.
    A embalagem engana muitas vezes. Ela cria expectativas. O importante mesmo é o que vem dentro e é o coração de quem pegou do seu precioso tempo alguns momentos para pensar em nós.
    Portanto, se a vida te oferecer algo diferente, preste um pouco mais atenção ao que recebe. Não é sábio ficar esperando algo mais e se esquecer do que se tem nas mãos. A esperança faz viver, mas dar valor ao que se tem constrói a Vida.
    Feliz Natal!
    Que Cristo esteja todos os dias o tema central das nossas conversas e emoções, a melodia da nossa canção, no decorrer do ano em nossas vidas!
    Beijos no coração
    Eu! Leilnha

    Ps: Um presetinho do meu Blog ao seu Blog com muito carinho
    Link> http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHEgLh36qFz5U6CXpfLe7SXkX7RaCdz6G0bU5JE8tNcthkmN8Gl1KkI8plz5BIZMtFcQV91iDvsRrWgK4OwV9DQAm1T1UGy_KUc04RPU1Q4S15sybh1-NqcQ.jpg

    ResponderExcluir