Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Amo a vida_Sidnei Piedade





Amo a vida para assim viver melhor, pois a expresso em meus sentimentos com muito carinho e amor. Cada instante da minha vida agradeço ao Senhor por ter me inscrito em seu livro , o livro do criador. Em seu reino quero entrar , pois sou seu filho e o exemplo quero deixar. O tempo vai passando e mostrando a condição, de merecer o perdão ou não...pois procuro deixar exemplos em seu coração. . Dentro da minha alma existe amor e compreensão...e quero concretizar este sonho , que é entrar em sua morada com amor e alegria no coração. A vida é um mistério , pois vivemos com alegrias..., tristezas... ou resignação...e no dia a dia vamos vivendo na paz e mansidão. Vamos deixar para trás , coisas negativas e banais...pois no tribunal da vida temos que participar. Vamos fazer da vida um programa cheio de amor e emoções, seguindo em frente... buscando atingir nossas metas ...escritas na página da vida onde somos futuras gerações . A vida é um sorriso espontâneo mostrando ao marinheiro....o mar... a terra . Pudera eu acreditar que fosse assim...pois este sonho vai permanecer em mim

Um comentário: