Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tão sózinho_Sidnei Piedade





No silêncio da noite, relembro que ainda existe amor...olhando o calendário vou rezando com saudades colocando seu nome em minhas preces e assim continuo a te esperar. Gosto tanto de você...mas não faça desistir de lhe querer , pois és amor e magia , se fosse o sol, não queria anoitecer para ficar mais perto de você. Só contigo eu me encontrei , não vou deixar que outro alguém possa viver em seu lugar. Nesta solidão , resta esperanças despertando uma nova ilusão...para que possa existir enfim. Então...senti bater mais forte o coração, pois pela primeira vez chorei de emoção. Vou controlando meu coração , sofrendo bem quietinho...pois sentimentos são complicados e não sei como contar. Não sou eu que desiste...por mim tudo vai bem...meu eu é que resiste em mim... e que se retém. Pois pensamentos misturados vivem a transbordar...são seres alucinados e não vieram para ficar.

Um comentário:

  1. Cara espero que você não esteja passando por isso. Espero que seja só seu eu-lírico. Rsrsrs Sofrer por amor é muito triste, mas o pior é que é um sofrimento inevitável.

    ResponderExcluir