Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Morro de saudade_Sidnei Piedade


Hoje me bateu uma saudade de você , tenho que lutar com a dor do peito prá não te esquecer. Morro de saudade , pois tenho vontade de te ver....será que a dor da saudade vai fazer o sonho tornar realidade....ou só é pra te esquecer ! Talvez devia te esquecer....mas não dá , pois morro de saudades, me rendo , me entrego....faz teu jogo que aceito você. Devia te arrancar de vez do coração....mas o amor é cego e não vivo sem você, o que passou...passou , te amo e não tem jeito....gosto de você. Saudades....as vezes é mais gostosa, pois deixa a mulher mais dengosa....é tudo o que o homem quer. Você é o perdão....glória, o amor, e eu.... sou tudo de errado, paixão e pecado....mas morro de saudadede você.

Um comentário:

  1. E quem não morre de saudade?
    Eta coisa doída e gostosa é a saudade.Se não fosse ela aliada ao fazer poético ñ teria produzido este texto...
    Voltarei mais vezes...

    abraços...Paula

    ResponderExcluir