Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O amor que sinto por você_Sidnei Piedade


Quando fecho os meus olhos, sinto a maciez dos teus lábios , as batidas do seu coração dentro do meu ...pois quando a gente está amando pode adormecer na rua e acordar na lua. O amor que sinto por você é a mistura de todos os sentimentos onde carrega consigo  um mundo de significados e foi nessa que eu me apaixonei , encontrando a razão de viver. O nosso amor nunca se desgasta e sim quanto mais se dá mais se tem...fomos eternizados um para o outro. Você conseguiu fazer meu coração bater muito mais além da vida e do amor, é tudo que preciso, o ar que respiro. O nosso amor é sincero , tem o cheiro da eternidade e o sabor do infinito, é a poesia dos sentimentos, crescendo dia a dia, ele não tem final e nunca acaba ...pois só ele conhece o que é verdade. O amor poderia perdoar todas as vidas , menos as sem amor , rogo que o nosso coração esteja sempre cheio de saúde, paz e amor....esse é o amor que sinto por você.                                                                                                                                                                                               Texto_Sidnei Piedade





Nenhum comentário:

Postar um comentário