Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

Fomos feitos um para o outro_Sidnei Piedade_Imagem_JG


Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, onde fomos feito um para o outro....pois seu destino se juntou ao meu. Morando em seu abraço me sinto amado em você , sou teu olhar no escuro e o perfume que em sua alma penetrou. Cheguei , sua alma se tocou, quem é você , meu coração respondeu...sou o amor viajando nas asas da paixão e seu eterno salva-vidas. Rogo que a estrela do amor e da esperança esteja sempre iluminando nossos caminhos...pois quando o amor é verdadeiro continua vivo no coração e memória. Amar é um dom e querer quem a gente ama é um desejo eterno...pois eu sou você, você sou eu, um sendo parte do outro , apenas morando em corpos separados. O amor nunca se desgasta e sim quanto mais se dá mais se tem...fomos feitos um para o outro.                                              Texto_Sidnei Piedade                                                                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário