Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O amor é uma semente_Sidnei Piedade

Eu tenho dentro de mim mais amor do que você jamais poderia imaginar....pois dentro de mim existe muito de você. Somos um do outro e isso é suficiente para atingirmos a felicidade, eu me vejo assim completamente seu...é tudo seu aqui , não é um lance de corpo e sim de alma. O amor é uma semente , um planta o outro colhe, um semeia os dois florescem, cresce ao longo do tempo e perdura na eternidade. Como é gostoso quando a gente ama e é correspondido, o destino une e separa , mas não tem a força para separar você de mim...pois você é a parte de mim que não posso deixar ir embora. Basta uma palavra ou seu olhar para meus sentimentos virarem poesias...pois é incontrolável nossos sentimentos, ele não tem regras, apenas ama. Leve-me para seus braços , sou tua ternura , você caça eu caçador...pois estou falando de amor, você é poesia , uma mulher as vezes feroz mais linda, me sinto amado em você. Se amar for pecado jamais serei inocente , jurei a mim mesmo amar-te eternamente...pois metade de mim é amor e a outra também....pois você é o verso mais lindo que a vida escreveu..                                                                                                           O amor é uma semente_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário