Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Levo você dentro de mim_Sidnei Piedade

O amor é exigente, implacável e infinitamente delicado, ele chegou e foi entrando em minha vida, onde você foi a primeira eu também...pois levo você dentro de mim. Você é Eva eu sou Adão desafiando o pecado em si...pois Romeu e Julieta divulgaram a doutrina onde não tem nada de pecado e sim gosto da maçã, o amor alimentando vontade reais. Afinal o amor tinha uma palavra a dizer na minha vida , era o seu nome....pois o amor já vivia entre nós. Eu só queria que a vida não te tirasse de mim...tudo que sonhei um dia está resumido em você. Somos momentos e memórias, um sendo parte do outro...pois levo você dentro de mim.                                                       Levo você dentro de mim_Sidnei Piedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário