Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Você me completa_Texto_Sidnei Piedade_Imagem JG


Não imaginei que um dia te amaria com tanta intensidade , você chegou em minha vida trazendo nossos sonhos....desde que meus olhos encontram os seus. Você é meu grande amor , te amo mais do que você possa imaginar , és minha vida que quero conquistar cada dia mais. Se amar for loucura peço que me perdoe porque a metade de mim é amor, e a outra também ....pois se eu sei o que é o amor é por sua causa, a vida nos dá escolha  e eu escolhi você. Todo dia quando acordo vejo o seu rosto e o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho que ilumina meu caminho, ajudando a seguir em frente onde me sinto privilegiado...eu sou você, você sou eu , apenas morando em corpos separados. Você é inspiração e fascinação...pois sou parte de você onde és o espelho no qual me reflito, você é minha mulher , eu só queria que a vida não te tirasse de mim....pois você me completa.                                                  Texto_Sidnei Piedade                                                                                                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário