Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Meu tributo á você_Texto_Sidnei Piedade


A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. Você é o brilho da minha alma e minha alegria que leva meus versos e rimas nas asas da imaginação, é uma dádiva de Deus....um anjo enviado pelo céu que ajuda a levar minhas mensagens e emoções tocando os corações..Você é virtual eu sei , mas tem uma nuance real em meu coração....pois quando precisei você me apoiou e vibrou com tamanha emoção incentivando -me para a continuação, agradeço pelo apoio e aqui registro minha admiração. Com o nosso trabalho mostramos o que está latente nos corações fazendo fluir as emoções, vamos ser mais do que somos  ajudando o ser humano a se encontrar. Você sempre estará no meu coração , não importa a distância  e as diferenças ...pois em mim sempre existirá um ombro amigo para te apoiar. Cada um que passa em nossa vida é único e ninguém substitui o outro. A vida é curta , mas as emoções duram para sempre , é doce sentir a vida que passa linda e garbosa deixando atalhos para que cada um possa seguir sua estrada pessoal. Dedico este tributo aos meus amigos poetas e formatadores por fazerem a diferença neste mundo virtual, e também á você leitor a razão do nosso trabalho....pois  você sou eu , eu sou você.                                                                                                                                                      Texto_Sidnei Piedade                                                                                                                                     

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário