Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

TUDO TÃO ROMÂNTICO QUANTO VOCÊ SONHOU> < SIDNEI PIEDADE> FORMATAÇÃO RITA ROCHA


 
Tudo Tão Romântico Quanto  Você Sonhou
Sidnei Piedade
O verdadeiro amor é exigente,
 implacável e infinitivamente delicado,
 então vamos fazer assim eu cuido de você
 e você de mim...pois o meu coração
 encontrou o seu amor. Entre nós é tão óbvio
 entendemos em um relance, apenas um, sou um romântico
e eterno sonhador, o amor prá mim é arte e missão
 viajando nas asas da paixão
 levando você comigo  além do horizonte,
 onde os castelos de areia não sucumbem com o mar,
 e as pessoas que se amam nunca vão se separar.
Em nossa vida há paleta de um artista que fornece
o sentido da vida....o amor verdadeiro chama-se
 coração onde cada momento  é uma dádiva.
Deixe o amor criar raízes em seu coração
 e só o bem virá a partir dele,
 onde o universo te devolverá gratidão.
 O espelho da vida me reflete
 revelando minha alma em pura poesia e o
verdadeiro amor contido na alma poeta.
 Acredito tanto na força do amor que nada
me faz pensar em coisas negativas...pois tenho comigo
que o amor verdadeiro é a essência das realizações.
O nosso amor é mais forte que a força de um furacão...
pois é esse o verdadeiro amor que me dá vida e tudo
será tão romântico quanto você sonhou.  

       
 

Formatação e Arte: Rita Rocha
Tutorial: Maria José
Tube: Sem Identificação
Música: Dio Como Ti Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário