Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

Eu sou_Texto_Sidnei Piedade


Sou o mensageiro dos seus dias  o poeta que te inspira a  luz que te ilumina seguindo meu destino em sua companhia, buscando minhas fantasias. Venha encontrar em mim sem engano seus desejos profanos....pois sou a emoção viajando nas asas da paixão e sempre levando o bem comigo rumo a outra vida minha doce amiga....pois a amizade é a irmã gêmea do amor. Sou esperança na arca reconstruída, agora posso sorrir e sentir a vida,  sou como os pássaros, buscando meus espaços na passarela do céu, sou o amor girando em torno de sua vida na rajada de meus pensamentos e encontrando em você minha salva-vidas. Sou sua imagem que apareceu na minha mente obras do meu coração ,  você mudou a direção dos meus pensamentos, vindo na contra-mão. Fecho os olhos e sinto que um dia vou te encontrar...pois meus pensamentos continuam a te procurar, o meu coração te ama e você está nele...pois tudo que precisava estava no seu amor.                                                                        Eu sou_Texto_Sidnei Piedade





Nenhum comentário:

Postar um comentário