Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nosso amor é assim_Texto_Sidnei Piedade_Imagem JG


O verdadeiro amor nunca se desgasta e sim quanto mais se dá mais se tem, se o amor for fantasia eu me encontro em pleno carnaval...pois te quero todos os dias até o fim da minha vida. Palavras são incapazes de expressar todo amor que tenho por você, tu és o que faltava em mim. Te amo com a força do vento e a carícia do pensamento , foi no seu abraço que me confortei, é nele que quero permanecer o resto da minha vida. O meu amor não cabe no meio das letras ele ocupa todo espaço dentro do seu coração....pois foi o caminho que escolhi e no meu caminho o abraço é apertado o aperto de mão é sincero... é assim que enxergo a vida. Você é a doçura dos meus momentos, a imensidão do meu infinito , o melhor de todos acontecimentos que alimenta minha própria existência...pois mora dentro de mim. Nosso amor não depende do tempo e nem do dinheiro...ele vem com toda simplicidade de dentro para fora de um para o outro, assim é nosso amor.                                                                                                                                      Texto_Sidnei Piedade
E




Nenhum comentário:

Postar um comentário