Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A lua e o poeta_Texto_Sidnei Piedade


Sidnei Piedade.

A lua com sua vaidade reflete entusiasmada para os enamorados...
e eu na despedida da sombra da noite escrevo para os apaixonados. Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar pedindo proteção para nosso amor lunar. Lua das pastorinhas e dos namorados, inspirando o escritor e poeta Sidnei Piedade, evocação divina....pois sem a lua sou como o céu sem estrelas . Noite, céu e lua tem o cruzeiro do sul onde seus mistérios nem o homem possa imaginar ....dois corações que se amam em uma só batida....pois um no outro foi alojar  a lua e o poeta. O amor que sinto pela lua nem a ciência é capaz de explicar, ela entrou na minha história onde o amor não escolhe a hora me deixando assim. Sua luz me transformou num pedaço do céu virando um romance de amor lunar....pois ela passa sorrindo para me enfeitiçar, o universo conspira ao desejo realizar....a lua e o poeta.             Texto_Sidnei Piedade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário