Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Minha vida meu caminho_Texto_Sidnei Piedade


Amar você é o inicio de um romance eterno, é ter a joia mais rara que todo colecionador gostaria de ter....pois o amor é muito mais que as palavras conseguem explicar, somos uma soma e o resultado é o amor. Meu coração não me pertence ele é todo teu porque eu te amo e para todo sempre ele é seu....pois o teu amor é que me move , sou dependente de você. Como é gostoso morrer de amor e continuar vivendo , tu és minha vida encanto e prazer...amar é sonhar , viver e lutar junto com você. Você iluminou todos os caminhos que me levaram ao seu coração onde fiz minha morada sentindo a magia de quem ama de verdade...pois me sinto amado em você. Obrigado pelo seu amor e carinho , você me completa e da sentido a minha vida, minha felicidade não tem preço tem o seu nome...pois você é minha mulher, amo estar ao seu lado até que a morte nos separe , mas saiba que preciso de você por mais de uma vida , minha vida meu caminho.                                                                                                                                                                                                                                           Texto_Sidnei Piedade  


Nenhum comentário:

Postar um comentário