Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

A vida é como um livro_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Toninho


A vida é como um livro, não pule nenhum capítulo e continue a virar as páginas, cedo ou tarde você entenderá porque cada capítulo era necessário. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida....pois antes de você nunca existi. Quando estamos juntos o mundo para porque a metade de mim é amor....e a outra metade também, o amor verdadeiro agrega, aproxima e contagia e não exclui, não afasta e não separa. Um dia quando olharmos para trás, veremos que os dias mais belos e felizes foram aqueles que nos amamos...pois em nossas vidas há paleta de um artista que fornece o sentido da vida e arte...é o amor. Você é assim um sonho pra mim, minha mulher , melhor amiga meu amor...nascemos um para o outro onde o acaso cruzou nossos caminhos  e o destino nos encontrou , o sorriso é meu mas o coração é seu. Todo poema que escrevo se resume em você , você sou eu meu poema amor....pois a vida é como um livro.                                                                                                                        Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário