Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Você é meu coração e minha alma_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Rita COC




Venha deita do meu lado e não diga nada , eu e você já nos amamos em outras vidas....pois o amor já vivia em nós. Você é minha deusa e meu amor me sinto amado em você, tu és desejo eu paixão , o amor e o poder.  Entrei em sua vida através do canto do teu olhar, e em silêncio entraste em meu destino desejando ser amada. Estou ao seu lado admirando sua beleza e sorriso...jamais deixei de acreditar que o  amor que sinto por você é eterno , um amor que resiste ao tempo....pois ser seu é meu destino. Amar é ter você comigo a todo instante, é tudo que respiro e cada passo que dou....que  seja eterno nosso amor . Viajei em seu íntimo procurando a origem de você....tu és  a resposta a todos porquês em minha vida , te amo cada vez mais, seu amor em mim ficou,   você sou eu...eu sou você, pois és a minha metade, a seiva e o néctar alimentando o corpo e alma, onde somos apenas um.  Sou parte de você  no qual me reflito ...pois és uma regra , as vezes feroz e linda uma parte minha  onde somos predestinados....pois você é minha mulher.  Faça de mim sua canção, seja na beleza das flores ou nos raios solares , vamos apagar a luz e acordar as estrelas para darem brilho a vida e ao nosso amor....pois as horas que o tempo tem me dado são suas até morrer.....pois está escrito nas estrelas para o tempo não apagar , você é meu coração e minha alma.                                                                                                                                                                                                                                       Texto__Sidnei Piedade                                                                                                                                                                                              
                                                                                                   




                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário