Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Te amo amada amante_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Margarida


Eu não esqueço da primeira vez que te vi, o teu sorriso cativante e o seu jeito de ser me conquistou e levei você pra morar comigo. Teu amor e carinho não troco por mais ninguém ...pois você foi a primeira eu também, você me escondeu eu te achei. Que sensação gostosa em minha alma , eu sou seu e você é minha , onde o amor é um mistério que nem a razão domina. Sinto que você sente o que estou sentindo tua pele meu corpo pede, me abraça, me beija...sou todo seu alimentando o corpo e alma. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você....pois você sou eu onde somos apenas um, vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim....te amo amada amante.                                                                                                                                                               Te amo amada amante_Texto_Sidnei Piedade





Nenhum comentário:

Postar um comentário