Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Te amo_Texto_Sidnei Piedade


Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você...pois entrou em minha vida como brinquedo nas mãos de menino, onde és a joia mais rara que todo colecionador gostaria de ter. Você é minha razão de viver, meu anjo um doce pecado a maçã proibida que escondi em meu jardim. Nasceste pra mim eu pra você...pois te amar é mais que querer é paixão sem limites...amor sem fim. Que sensação gostosa em minha alma eu sou seu e você é minha onde o amor é um mistério que nem a razão domina. Sinto que você sente o que estou sentindo...tua pele meu corpo pede, me abraça, me beija...sou todo seu alimentando o corpo e alma. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...pois você sou eu onde somos apenas um. Vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim....pois fomos predestinados um ao outro e quando morrer , morrerei por ti . Que seja eterno nosso amor onde nem o tempo jamais apagará...te amo.

       Te amo _Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário