Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Poeta e escritor_Texto_Sidnei Piedade


Poeta e escritor eu sou...pois recebi paleta das mãos de Deus e algo dentro de mim nasceu me inspirando nos versos e prosas escrevendo paz e amor sorrindo como um talismã, aceitando as críticas sem reclamar . Por este mundo afora vou levando minhas mensagens como pássaros nas passarelas do céu , não tenho asas e não sei voar, mas dou minha vida pra te resgatar...pois sou poeta e escritor até a vida me levar. Vem do meu instinto do fundo da alma a semente que germina brotando o amor. Vou seguindo o mapa das pegadas dos seus pés que ele me deixou . Sou poeta e escritor , o amor viajando nas asas da paixão entre as letras rumo ao seu coração...sou poema e você o leitor...pois  eu sou você , você sou eu. Sou a mais antiga história de amor depois de Eva e Adão, apadrinhados por Romeu e Julieta comendo a maçã do amor onde não fui avisado. Sou poeta e escritor e mesmo escorregando nas palavras separo o sim do não...pois não tem nada de pecado e sim gosto de maçã, onde vou pintando e escrevendo o amor.                                                                                                                                                           Poeta e escritor_Texto_Sidnei Piedade.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário