Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Amor que jamais o tempo apagará_Texto_Sidnei Piedade


Sou um eterno romantico e sonhador, um simples mortal amando por nós dois, as vezes incompreendido, mas minha vida é você. Basta uma palavra e seu olhar...meus sentimentos viram poesias, realidade e fantasias, a outra metade tornando-se um ,  com todas circunstâncias e motivos...pois sou parte de você. Obrigado pelo seu amor e carinho  por ser a luz que ilumina meu caminho , juntos pra sempre...eu te amo minha linda. Você é meu mundo um amor tão profundo que não consigo explicar...aconteceu e agora não quero mais voltar e sim te amar até o fim dos meus dias. Fomos predestinados um ao outro e quando morrer...morrerei por ti , que seja eterno nosso amor...pois seu amor em mim ficou , amor que jamais o tempo apagará.                                                                                                                                                                                               Texto_Sidnei Piedade  

Nenhum comentário:

Postar um comentário